UK Bookmakers

Ajuruteua pode ser contemplada com policiamento

 

notícia policiamento

A praia de Ajuruteua, distante trinta e seis (36) quilômetros da sede do município de Bragança, deve ser contemplada ainda este ano com policiamento 24 horas para dar mais segurança aos moradores e frequentadores do balneário. De acordo com o comando do 33º Batalhão de Polícia Militar do Pará, existe um projeto de implantação de um Posto Policial Destacado (PPD), para a praia de Ajuruteua.

O prédio medirá quase vinte e três (23) metros de frente com aproximadamente nove (09) metros de fundo, em um terreno doado pela Assembléia de Deus. Seu projeto original apresenta recepção, copa, copa/cozinha, refeitório, dois (02) alojamentos e banheiros.

O Tenente Coronel, Ruy Miranda, comandante do 33º Batalhão de Polícia em Bragança, falou que a comunidade não pode ficar insegura, “Ajuruteua é um polo turístico que não pode ficar abandonado, e não será. Por isso, nós não estamos medindo esforços para a conclusão desse projeto que há muitos anos eu já havia encaminhado, desde 2002 e hoje, 16 anos depois, nós estamos tentando implantar”. 

O comandante frisa o apoio da Prefeitura de Bragança na realização da logística de construção do prédio, “nesse mês ainda eu devo conversar com o prefeito Raimundo de Oliveira para que a gente possa ver como nós iremos viabilizar essa situação da edificação”.

Ruy Miranda tem como proposta destinar pelo menos seis (06) policiais divididos em duas guarnições, do novo efetivo de alunos que serão formados ainda esse mês. Além disso, a Viatura da Polícia Militar, uma ecosport está separada, sendo trabalhada para atender exclusivamente ao PPD de Ajuruteua, que terá um sargento no comando.

Reportagem e Foto - Ronny Madison

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

Online

Temos 12 visitantes e Nenhum membro online