UK Bookmakers

Buraco na BR-308 causa acidente

acidente

Um buraco na pista foi o principal causador de um acidente na tarde desta terça-feira, na BR-308, entre o Conjunto Habitacional Antônio Barros e o Distrito Engenho. O motorista de um caminhão baú, de pequeno porte, que tinha como destino a zona rural dos municípios de Viseu e Augusto Corrêa, perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um buraco e de um carro que trafegava no sentido contrário.

Haviam duas pessoas no veículo, mas ninguém ficou ferido, houveram apenas danos materiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e lavou o local onde vazou combustível. Com a ajuda do caminhão Alto Bomba Tanque, os militares desviraram o veículo que estava ocupando o lado contrário da BR. O trânsito foi interditado por alguns minutos para os trabalhos dos bombeiros e em seguida foi liberado.

Reportagem e Foto - Ronny Madison

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net