UK Bookmakers

Estrada Bragança/Ajuruteua recebe parte do recapeamento

recapeamento

O recapeamento asfáltico da PA-458 que liga Bragança a Praia de Ajuruteua ganhou celeridade com uma frente de trabalho que concluiu o serviço de recapeamento desde a Praça Ecológica na entrada da Vila do Bonifácio,até a Ponte do Furo Grande num total de 3 km. Mais 1.200 metros estão sendo pavimentados. A previsão é de que até a primeira semana de julho mais 3 km de estrada sejam recapeados. Nos trechos onde o novo asfalto ainda não foi colocado, a empresa está realizando a operação tapa-buraco. 

Uma nova camada asfáltica foi colocada sobre a antiga, desde o Acarajozinho até a Vila do Bacuriteua, numa extensão de 7 km com sinalização horizontal e vertical. Nesse trecho será feito duplo acostamento. Em determinados pontos da estrada foram implantadas tubulações para melhorar a drenagem de um lado para o outro da pista. Esgotos com tubulações foram feitos no Km 01 próximo a garagem municipal seguindo até a AABB no bairro Abacateiro, o trabalho ainda não foi finalizado.

O trânsito continua liberado, porém, com restrições nas áreas onde as equipes estão trabalhando. Dirigir pela rodovia requer prudência em função dos buracos na pista antiga, além disso, a visibilidade nas curvas fica comprometida pela vegetação e pela sinalização vertical desgastada pelo tempo. A obra é bancada pelo Governo do Estado com uma extensão de 35 km e meio de revitalização e um investimento de R$16.954.905,09.

A empresa responsável pelo recapeamento da estrada é a Rodoplan Serviço de Terraplanagem Ltda. O prazo para a entrega da obra se estende até novembro de 2018, no entanto, os esforços estão sendo intensificados para que até 8 de julho, data do aniversário de Bragança, os serviços estejam quase concluídos.

Reportagem - Jota Bahia

Fotos - Fabrício Bragança

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

Online

Temos 24 visitantes e Nenhum membro online