UK Bookmakers

Bispo da Diocese de Bragança celebra missa em homenagem ao aniversário de Bragança

missa aniversário de Bragança

A alvorada festiva em comemoração aos 405 anos do município de Bragança que aconteceu na manhã deste domingo (08) na Vila que Era, contou com a participação ilustre do Bispo da Diocese de Bragança Dom Jesus Maria, que pela primeira vez, celebrou a Santa Missa em Ação de Graças pela passagem de mais um ano na história do município. Após a Missa, o Bispo proferiu bênçãos ao povo presente e em seguida foi servido um café da manhã. 

“Efetivamente é a primeira vez que estou aqui na Vila que Era, eu não recordo do ano passado desta festa, provavelmente veio outro Padre, mas, eu fui surpreendido com uma vila bem animada com muita gente que veio aqui celebrar os 405 anos da nossa cidade, e estou realmente gostando do ambiente”, confessou o Bispo.

A marujada de São Benedito foi representada por marujas vestidas em azul e branco. Segundo relatos históricos, a comunidade ao lado direito do Rio Caeté, recebeu a princípio, o nome de Vila Souza do Caeté e posteriormente ganhou o nome Bragança. Com certo tempo Bragança se desenvolveu a margem esquerda do Rio, e a vila ficou conhecida como Vila que Era.

Reportagem e Foto - Ronny Madison

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

Online

Temos 20 visitantes e Nenhum membro online