UK Bookmakers

Adolescente morre atropelada na Vila de Anoirá

 

vítima

A estudante Izabele Cardoso de Aviz (13 anos), teve morte instantânea ao ser atropelada por uma caçamba no inicio da tarde desta quarta-feira (08). O acidente aconteceu na Vila de Anoirá, próximo a entrada de acesso ao balneário da comunidade, no KM 01 da Rodovia Estadual PA-462, que liga as Vilas de Patal e Araí, meio rural, há 07 quilômetros da sede do município de Augusto Corrêa.

Antes de ir à escola a adolescente saiu de bicicleta a procura de sua mãe e ao retornar foi atingida por trás pela caçamba que se deslocava para uma seixeira, localizada na Vila Nova, comunidade vizinha a Anoirá.

Populares informaram que a caçamba faz parte de uma empresa de terraplanagem de Bragança. Ao tentar ultrapassar um caminhão baú, a poeira atrapalhou a visibilidade do motorista da caçamba que não conseguiu evitar o atropelamento.

Após atropelar a adolescente, o motorista não parou para prestar socorro. Horas depois se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos. 

Uma equipe do Centro de Pericias Cientificas Renato Chaves, núcleo de Bragança, fez a remoção do corpo da vitima para ser necropsiado em Castanhal e posteriormente ser liberado para a família.

Reportagem - Ronny Madison

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

Online

Temos 36 visitantes e Nenhum membro online