UK Bookmakers

Homem desaparecido é encontrado morto

corpo encontrado

Um homem desaparecido desde o último dia 16 foi encontrado morto nesta quinta-feira (18). O Corpo de Antonio Rosinaldo Borges da Silva, 31 anos, foi localizado por populares em estado avançado de decomposição em um terreno baldio na comunidade do Cearazinho, a 15 km de Bragança, na BR-308, rodovia Bragança-Viseu.

Segundo familiares da vítima que atendia pelo apelido de “Antonio Branco”, ele havia desaparecido depois de sair de sua casa na vila do Aturiaí, interior do município de Augusto Correa, na companhia de três homens desconhecidos. Desde então Antonio não havia sido visto.

O corpo foi encontrado por populares que sentiram um forte odor. Ao verificarem descobriram o cadáver. Uma equipe da Polícia Civil de Bragança e da Polícia Militar estiveram no local. Logo em seguida peritos do Centro de Pericias Científicas Renato Chaves de Bragança foram acionados para fazer levantamento de local do crime e posterior remoção do corpo.

Por enquanto as autoridades não descartam nenhuma possibilidade. Familiares acreditam em execução já que Antonio era envolvido com o mundo do crime. Ele chegou a ficar preso após praticar um homicídio no dia 04 de setembro de 2007. Porém, no dia 01 de novembro de 2015, Antonio Branco conseguiu fugir da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, onde cumpria pena. A Polícia Civil de Bragança está investigando o caso.

Reportagem – Nei Barbosa

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

Online

Temos 19 visitantes e Nenhum membro online