UK Bookmakers

Manifestantes fecham BR-308 e pedem melhorias ao município de Tracuateua

vila fátima protesto

Parte dos moradores de Tracuateua está insatisfeitos com a atual administração do município. Por conta disso, eles resolveram protestar contra o governo nesta quinta-feira (10). Os moradores fecharam a BR-308 a altura da comunidade de Vila Fátima e atearam fogo em pneus e madeiras sobre a pista.

Com o incêndio na rodovia, condutores de veículo e pedestres foram impedidos de passar pelo local com exceção de veículos em situação de emergência. Para a liberação da pista foi preciso a presença de policiais rodoviários. Com muita conversa e com a promessa de agendar uma audiência com o prefeito da cidade, os policiais conseguiram negociar a liberação da via com os manifestantes.

Durante o protesto, eles exigiam a presença do prefeito. Com faixas e cartazes os moradores expressavam suas insatisfações com o governo de Tamaris Cavalcante, prefeito eleito de Tracuateua. Um dos manifestantes que não quis se identificar disse que as unidades de saúde estão precárias e falta medicamentos nos postos.

Além da saúde, eles pedem também melhorias principalmente na infraestrutura do município, saneamento, segurança e educação. Sobre o protesto até o final da tarde desta quinta-feira, a prefeitura não havia se manifestado.

Reportagem – Nei Barbosa

Foto - Fabrício Bragança

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

Online

Temos 15 visitantes e Nenhum membro online