UK Bookmakers

Justiça decreta prisão preventiva de acusado de estupro

acusado de estupro

 

No início desta semana a Justiça de Bragança decretou a Prisão Preventiva de um homem identificado como Paulo César Lisbôa, que residia no Residencial João Mota, no bairro Vila Sinhá. Segundo a Delegada Emanuela Cristina Silva de Amorim, do Propaz Bragança, Paulo Cesar fez como vítima, uma criança de apenas 7 anos de idade e é considerado foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o que consta no termo de representação, Paulo César era vizinho da vítima e aproveitando que a criança era amiguinha da filha dele, chamou a menina e alegou que teria perdido o aparelho celular de sua filha, e pediu que a vítima o ajudasse a procurar. “Ao chegar em casa a criança relatou que ao entrar na casa do acusado este teria usado da confiança que tinha, para abusá-la sexualmente”.

Segundo os orgãos, o crime ocorreu há cerca de um mês, mas tinha que aguardar todos os tramites do processos para poder divulgar. Segundo informações anônimas, Paulo César esteve escondido por um período na residência de sua sogra na passagem Carlota, Bairro Aldeia, mas teria tomado rumo ignorado semana passada, depois que tomou conhecimento de que a Justiça iria expedir sua prisão preventiva.

O pai da vítima é ambulante e tira o sustento da família do comércio de pasteis e coxinhas. A criança vem sendo assistida pela equipe do Propaz e aos poucos vai retomando as suas atividades.

Reportagem - Ronny Madison

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

Online

Temos 6 visitantes e Nenhum membro online