UK Bookmakers

Audiência Pública discute transporte clandestino em Bragança

câmara

Uma audiência pública ocorrida nesta quinta-feira (10), promovida pela Câmara Municipal de Vereadores discutiu mais uma vez o transporte clandestino no município de Bragança. O tema volta a ser discutido na cidade depois de pressão dos mototaxistas e taxistas que se sentem lesados com a prática constante de transporte de pessoas remunerado de forma irregular.

O assunto já foi diversas vezes pauta de reuniões e debates com o governo do município em gestões anteriores. Mototaxistas já chegaram a realizar diversos protestos, inclusive fechando ruas, ao longo dos anos. Diante das discussões e das soluções apresentada durante a audiência, a categoria se mostrou otimista.

De acordo com Claudio da Van, um dos autores do requerimento que pediu a audiência, no momento se faz necessário o aumento das fiscalizações, "tá sendo bem atendida e interpretada pelos agentes que fiscalizam o trânsito no nosso estado e a câmara está aqui presente para escutá-los pra achar uma solução".

Estiveram presente na reunião representantes de associações de taxistas e mototaxistas, além de órgãos de trânsito como Demutran, Detran e também da Arcom – Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará.

Reportagem – Nei Barbosa

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

Online

Temos 4 visitantes e Nenhum membro online