UK Bookmakers

Jovem é morto a tiros no Riozinho

jovem do riozinho

Um jovem identificado como Cledilson Pinheiro dos Santos, de apelido Gorram, residente na comunidade do Cururutuia, meio rural de Bragança, foi morto por pelo menos 3 tiros na madrugada desta segunda-feira, na BR-308, as proximidades de um lava-jato onde acontecia um evento festivo no bairro Riozinho, próximo a ponte do Sapucaia.

A vítima chegou a ser socorrida por populares e levada a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu por volta de 00h30m. A polícia não informou o motivo que levou o acusado a ceifar a vida de Cledilson, mas segundo informações, os dois teriam se agredido verbalmente no local antes do fato ocorrer. O acusado foi identificado pelo pré-nome “Léo” e continua foragido.

Segundo informações da Polícia Militar, Cledilson saiu recentemente do Centro de Recuperação de Bragança, onde pagava pena sob acusação de tráfico de drogas. O corpo foi levado para Castanhal por uma equipe do Centro de Pericias Científicas Renato Chaves, núcleo de Bragança, para a necropsia e posteriormente liberado para a família.

Reportagem - Ronny Madison

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

Online

Temos 12 visitantes e Nenhum membro online