UK Bookmakers

Polícia surpreende trio de bandidos no bairro do Morro

polícia surpreende assaltantes

A Polícia Militar através de uma guarnição composta pelos cabos Hélder e Ronaldo Miranda, surpreendeu um trio de assaltantes após roubarem um mercadinho e um açougue no bairro do Morro. Os acusados usaram na ação dois revólveres, um calibre 32 e um calibre 38. Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante e um conseguiu fugir, a dupla disse ter 17 anos mas após averiguação foi constatado que um deles é maior de idade. Eles foram apresentados na Unidade de Polícia Integrada de Bragança.

Um revólver calibre 32 e duas munições intactas foram apreendidas, além da moto que os indivíduos usavam que estava com a placa adulterada com fitas isolantes. Um dos acusados jogou a arma no mato ao perceber que estava sendo seguido pela Polícia.

Os pertences das vítimas que a polícia conseguiu recuperar foram devolvidos aos proprietários. O terceiro elemento conseguiu fugir com uma quantia não revelada. Um dos menores infratores já tem passagem pelo Centro de Internação do Adolescente Masculino (CIAM) da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), pelo mesmo crime.

acusados de assalto

Reportagem e fotos - Ronny Madison