UK Bookmakers

Protesto na BR-308 contra a atual gestão de Tracuateua

Protesto BR-308

Manifestantes usando faixas e cartazes com palavras de ordem e vestidos com a camisa do movimento "Acorda Tracuateua", interditaram a BR-308, na manhã desta segunda-feira, na altura da entrada do município, local conhecido como Bucanha. As pessoas estavam protestando contra a atual gestão municipal da cidade dos ipês. Os manifestantes atearam fogo em pneus, paus e galhos de árvores secas para interromper o trânsito. Rubens Silva, que estava entre os manifestantes, falou que Tracuateua está abandonada pelo poder público.

O Promotor Luiz da Silva Sousa se fez presente no local conversando com os manifestantes e conseguiu convencê-los a desobstruírem a via. As Polícias Militar, Rodoviária Federal e Civil estiveram presentes no local. O protesto teve início por volta das 7 horas e acabou antes das 12:00. O corpo de bombeiros apagou as chamas na pista. Um galho de uma árvore caiu com a força dos ventos porém ninguém ficou ferido. 

Ainda na manhã desta segunda, outro protesto foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-308, dessa vez, na Vila do Patal.

Reportagem - Ronny Madison

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

Online

Temos 14 visitantes e Nenhum membro online