UK Bookmakers

Delegação do Tubarão saiu nesta manhã para Parauapebas

Bragantino

A delegação do Bragantino Clube do Pará, viajou às 8 horas para a cidade de Parauapebas, onde jogará em busca de mais três pontos dentro do Campeonato Paraense.

O elenco do braga fez seu último treinamento antes da partida contra o Parauapebas, na tarde de ontem, no estádio Diogão. O treino iniciou com alongamento e em seguida, o técnico Arthur oliveira reuniu com jogadores e comissão técnica no centro do campo. Houve treino coletivo, com paralisações para aperfeiçoamentos de jogadas.

O tubarão viajou sem quatro de seus principais jogadores: O Zagueiro Rodrigo, que se recupera de uma pancada na costela; O atacante Marcelo Maciel, que sofreu lesão no joelho esquerdo; O atacante João Leonardo, que está com problemas na coxa esquerda e Mauro Ajuruteua, lesionado no joelho direito.

João e Mauro assistiram ao treino desta quinta-feira do lado de fora do gramado. O atacante Aslem, que estava com problemas no joelho esquerdo, treinou normalmente com o elenco e deve ser uma das opções do treinador para domingo.

O bragantino deve entrar jogando com: Paulo Ricardo, Ronny Taperaçú, Romário, Gabriel Lima, Pedro Henrique, Paulo de Tarcio, Keoma, Kleber, Alan, Romarinho e Pecél.

Reportagem e Foto - Ronny Madison

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

Online

Temos 12 visitantes e Nenhum membro online