UK Bookmakers

Homem é morto a tiros dentro de casa próximo ao município de Santa Luzia do Pará

homem

Um homem bastante conhecido em Bragança, foi morto a tiros na tarde deste domingo (04), em sua residência na comunidade Bela Vista, próximo a Santa Luzia do Pará. De acordo com informações de familiares, a vítima de nome João Alberto de Castro (50 anos), popularmente conhecido como Beto Manteiga, estava deitado em uma rede após o almoço no início da tarde quando quatro homens chegaram em um carro prata e perguntaram por ele.

A esposa dele (que atendeu a porta), sem perceber que se tratava de criminosos acordou o marido. Beto ao abrir a porta recebeu disparos pelos acusados que após a ação tomaram rumo ignorado. Cerca de 10 tiros foram disparados contra Pedro Manteiga, que morreu agarrado em uma rede de embalo.

Beto nasceu na região do Montenegro, era pai de três filhos, dois desses, do primeiro casamento. Trabalhava com vendas de gados, peixes e outros produtos, além de tomar conta dos gados de seu pai. O corpo foi removido e levado pelo CPC Renato chaves núcleo de Bragança, para ser necropciado em Castanhal. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Santa Rosa de Lima, no Bairro Alegre.

Reportagem - Ronny Madison
Foto Via Whatsapp

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

Online

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online