UK Bookmakers

Acidentes envolvendo motocicletas são constantes na região

ACIDENTE

No início da noite do último domingo (04), um casal que estava em uma motocicleta foi atingido por um carro, quando seguia pela BR-308, entre Vila Fátima e Tracuateua. As vítimas que estavam sem capacete no momento da batida foram atendidas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e sofreram apenas escoriações pelo corpo e ferimentos leves no rosto.

Outro acidente foi registrado ainda no domingo, por voltas das 17 horas, próximo a Escola Paula Pinheiro, no bairro Morro. Segundo informações, duas motocicletas ocupadas por homens colidiram com uma moto que trafegava no sentido contrário e que estava sendo ocupada por duas mulheres. Uma das moças ficou bastante lesionada e foi levada para um hospital da cidade através de uma equipe do SAMU.

Na manhã desta segunda-feira, mais um acidente foi registrado, aconteceu em frente a escola Mário Queiroz do Rosário, e envolveu 3 vítimas do sexo feminino. O corpo de bombeiros foi acionado e prestou toda a assistência necessária. A foto se refere ao primeiro acidente citado.

Reportagem - Ronny Madison

Foto Via Whatsapp