UK Bookmakers

Interdição da distribuição de água no Portinho prejudica moradores

PORTINHO

A interdição e suspensão do abastecimento de água nas redes de distribuição da área de ocupação do Portinho, no bairro Aldeia, está prejudicando mais de sessenta (60) famílias. No início da semana passada, a Defesa Civil do Município recebeu uma denúncia informando sobre o risco de desabamento das caixas de 5 e 3 mil litros, o órgão verificou e após análise condenou e interditou as duas caixas d'água que faziam o abastecimento para as residências.

Com caráter de urgência, a prefeitura deveria ter iniciado um trabalho para amenizar ou resolver a situação dos moradores, mas até então, nenhuma resposta do poder público foi dada às famílias. A dona de casa Olgarina Ferreira, responsável por uma das caixas interditadas, está sendo pressionada pelos moradores por não liberar a água normalmente.

“Nós queremos que façam uma estrutura nova, por que essa não suporta mais o peso, são 5 mil litros e está meio tombado, tá feio, tá tudo descascado e já faz dias que eu vou na prefeitura mas não consigo falar com o prefeito", explicou a responsável.

Olgarina fala ainda que uma ligação foi improvisada para facilitar a vida dos moradores, “eu fiz isso que é pro pessoal poder pegar água pelo menos pra beber, mas isso ai é provisório e não pode aguentar muito tempo por que são mais de 50 famílias que usam dessa água”, destacou a moradora. 

O secretário de infraestrutura do município, Luciano Brito, informou que até sexta-feira deverá tomar providências sobre o assunto.

Reportagem e Fotos - Ronny Madison

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

Online

Temos 42 visitantes e Nenhum membro online