UK Bookmakers

Jovem fica sem movimentos no corpo após queda em um rio no município de Tracuateua

RESGATE

O Jovem Deverson Isaque Pinheiro de 23 anos, que estava brincando com familiares e amigos na comunidade do Flexal, zona rural do município de Tracuateua, pulou de uma altura de aproximadamente dois metros em um rio, e não sabendo que ali havia uma parte rasa acabou batendo a cabeça.

Deverson sofreu uma parada cardíaca ficando desacordado, o corpo de bombeiros foi acionado e foi até o local com a sua equipe de socorristas da UR-36 fazer o resgate do jovem, que após os primeiros procedimentos de resgate no local, ficou consciente. Os bombeiros perguntaram a ele como parte do procedimento, quais partes do corpo que ele conseguia mexer ou sentir e o mesmo relatou que não estava sentido nada, e que também não conseguia mover nenhum dos seus membros, tanto superior e inferior.

Foi levantada a hipótese dele ter fraturado a coluna vertebral e o mesmo foi conduzido com toda a calma pelos militares até o Hospital Santo Antônio Maria Zacarias onde recebeu atendimento médico especializado. Deverson poderá ser transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

Reportagem - Fabrício Bragança

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net