UK Bookmakers

Forte chuva causa inúmeros transtornos em Bragança

CHUVA FORTE

Por volta das 14 horas desta terça-feira (8), iniciou uma intensa chuva na cidade de Bragança que durou cerca de duas horas, o suficiente para alagar boa parte da cidade. Casas foram invadidas pela água, ruas foram cobertas, famílias perderam pertences e pessoas precisaram de ajuda para serem retiradas das suas residências e locais de trabalho.

A situação assustou a todos, órgãos de segurança pública não mediram esforços para ajudar a população que estava em situação de risco. Na escola Simpliciano Medeiros, no bairro da Aldeia, alunos e professores ficaram ilhados, o Departamento Municipal de Trânsito de Bragança (Demutran), em parceria com Guarda Civil Municipal de Bragança (GCMB), encararam a água e realizaram o resgate de alunos e professores.

Além do alagamento no interior do prédio, o rompimento de uma fossa preocupou a todos que ali estavam. A situação de alagamento se repetiu em outros bairros, como: Samaumapara, Riozinho e Julia Quadros, onde pelo menos 8 famílias perderam quase tudo de dentro das suas residências.

Houveram também registros em outros bairros, mas sem gravidade. Foram registradas também picadas de cobras, e as pessoas que foram vítimas receberam atendimento médico em hospitais da cidade. Não houve vítimas fatais e nem desabamentos, as autoridades podem que a população continue alerta, pois de acordo com a previsão do tempo, poderá haver o mesmo volume de chuva nos próximos dias.

Reportagem - Fabrício Bragança

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

Online

Temos 23 visitantes e Nenhum membro online