Terminal Rodoviário de Bragança registra grande movimento . + Fotos.

E-mail Imprimir PDF

Uma promoção feita pela empresa de transportes Boa Esperança, concessionária da linha Bragança-Belém, fez o Terminal Rodoviário de Bragança registrar um grande movimento de passageiros nesta sexta feira  com destino a capital do estado para passar o Círio de Nazaré. Com passagens a R$ 15,00 mais taxa de embarque no valor de R$ 1,25, a procura nos quiches da empresa foi surpreendente, há muito tempo não se via longas filas para a aquisição de passagens. Famílias inteiras aproveitaram para ir até Belém e acompanhar o Círio de Nazaré.  Sábado no entanto, o movimento não foi o esperado nos guichês, poucos passageiros viajaram de ônibus para Belém.

Apesar dos transportes alternativos não ter baixado os preços das passagens, ainda assim, também foi considerado bom o movimento de Vans com saída do terminal. Outra maneira de chegar até Belém são os automóveis fretados, cada passageiro desembolsa R$ 40,00.

Reportagem e Fotos: J. Bahia

"Get the Flash Player" "to see this gallery."

Tv Educadora Online

TV Educadora Bragança Pa online