UK Bookmakers

Artigos

Lateral deve deixar o Paysandu

No último domingo (15), os contratos dos meias Bruno Smith, John César e Vélber terminaram e não foram renovados. Além do trio, o lateral-direito Crystian também pode estar de saída da Curuzu.

Outro jogador em uma situação delicada no Paysandu é o experiente meia Marcelo Costa, que passa por problemas de saúde e está afastado do grupo. “O Paysandu deu todo o suporte para o atleta se recuperar. Mas, se ele realmente tiver a intenção de se tratar fora do estado, ele vai se comprometer com o clube. Mas os próximos passos serão naturais como qualquer outro trabalhador, que tem problemas de saúde. A gente espera que ele possa se recuperar logo e voltar às suas atividades”, explicou o gerente de futebol bicolor, Alex Brasil.

Sobre Crystian, o executivo afirmou que ainda não está nada definido, porém, se o jogador for realmente para outro clube – o mais cotado é o Náutico-PE –, o Paysandu e o atleta conversarão para que tudo seja resolvido. “Isso é uma questão que faz parte do futebol. Eu, particularmente, ainda não tenho esta informação. Caso seja verdade, vamos tratar da melhor forma possível, como tem sido com todos os atletas”, encerrou. 

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

Online

Temos 16 visitantes e Nenhum membro online