UK Bookmakers

Acidente deixa três pessoas gravemente feridas na PA-462

Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu na noite da última segunda-feira (13), na PA-462, na entrada do município de Augusto Corrêa, nordeste do estado.

As vítimas seguiam pela via de moto, e ao fazer uma curva colidiram na lateral de um carro Fiat Strada. Três dos quatro ocupantes da moto tiveram fraturas expostas. Ambulâncias do Samu de Augusto Corrêa e também de Bragança estiveram no local.

Um idoso, de 60 anos, identificado como Cícero Mescouto Furtado teve apenas escoriações leves e foi levado para o Hospital Santo Antônio, em Bragança.

Já as outras três pessoas tiveram fraturas expostas. As vitimas foram identificadas como Gabriela de Nazaré do Rosário de 10 anos, Osvaldo Mescouto do Rosário de 38 anos e Antonia Raimunda de Martins de 33 anos. Eles foram encaminhados para o Hospital Metropolitano, de Ananindeua.

Segundo o hospital, os pacientes receberam assistência na unidade. Todos estão estáveis e sem previsão de alta.

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net