Bragantino vence Rio Branco-AC e se isola na liderança do grupo A da série D

Foto / Marcelle Pires

Na tarde desta segunda-feira (19) aconteceu a partida entre Bragantino e Rio Branco-AC pela 7ª rodada do Brasileirão Série D que foi adiada no dia anterior devido jogadores e membros da comissão técnica do Rio Branco terem sido acometidos de uma intoxicação alimentar.

Ainda no primeiro tempo, Guilherme Campana abriu o placar para o Rio Branco, 1 x 0. Na etapa final, o técnico Cacaio realizou mudanças e com a entrada de Túlio, Wendel, Everson Bilau e Jackson o Tubarão do Caeté foi pra cima do Estrelão, após uma falta cobrada pelo jogador Jackson na lateral esquerda sobrou uma bola Gabriel Gonçalves que com tranquilidade empatou para o Braga, 1 x 1.

Nos acréscimos, Everson Bilau cruzou para a cabeçada de Canga que fez o segundo para o Tubarão, 2 x 1.
Fim de jogo no estádio Diogão, Bragantino é líder isolado do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série D com 16 pontos.

O técnico do Bragantino, Cacaio, em entrevista disse que jogou com "uma equipe qualificada, apesar dos problemas que eles tiveram mas a equipe do Rio Branco foi aguerrida jogaram de igual pra igual com o Bragantino, eles tiveram a sorte de sair na frente e depois se fecharam lá a trás e a gente foi pra cima e graças a Deus as substituições que fizemos deu certo e conseguimos virar o jogo pra 2 x 1, essa vitória foi muito importante pra nós já que o jogo de volta será muito complicado.”

O Bragantino venceu hoje com: Axel, Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves, Esquerdinha (Jackson), Ricardo Capanema, Paulo de Tárcio (Túlio), Edicleber (Wendel), Gugu (Everson Bilau), Canga e Fidelis (Rael).
Técnico: Cacaio.

O Rio Branco perdeu com: Bruno, Valdimar, Bené, Uesles, Bruce, Ramon Santos, Vandinho, Magno (Mateus Monte - Ângelo), Guilherme Campana, Rodrigão (Linnick) e Cassiano (Chubinho).
Técnico: Walter Clay.

Árbitro central, Murilo Francisco Misson Júnior de Minas Gerais com a assistência de Rafael Bastos Cardoso e Jhonatan Leone Lopes.

Próximo jogo do Bragantino será nesta quinta-feira (22) na Arena da Floresta contra o Rio Branco-AC ás 18h (horário de Brasília).

Texto - Maycon Ribeiro
Foto - Marcelle Pires / DECOM Tubarão

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)