Bragantino perde o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Na tarde desta quarta-feira (21) no estádio São Benedito - O Diogão, o Bragantino Clube do Pará jogou contra o Atlético-MG, primeiro jogo das oiatvas de final da Copa do Brasil Sub-20.

Na primeira etapa o jogador Rodriguinho do Tubarão sofreu uma penalidade, Léo Caeté converteu e marcou o primeiro para o Braga 1 x 0. O empate do Galo veio em uma falha da zaga do Tubarão, uma bola sobrou para Mateus Alíson que empatou o jogo, 1 x 1. Nos acréscimos, o jogador Thiago do Braga fez uma falta no jogador Rubens levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, assim encerrando o primeiro tempo: Bragantino 1 x 1 Atlético-MG.

A Força do Interior voltou para a segunda etapa com duas alterações, Darvin no lugar de Maurílio e saiu Rubenilson para a entrada de Ramon.

Bragantino tentou marcar o segundo gol, mas pecou nas finalizações, o Galo fez o segundo com Giovane, o terceiro gol foi do zagueiro Hiago Ribeiro e o Julio Cesar marcou o quarto para a Atlético-MG. O Bragantino conseguiu descontar com Bruno Benicio em uma cobrança de penalidade nos acréscimos.
Fim de jogo no Diogão Bragantino 2 x 4 Atlético-MG.

De acordo com o técnico do Tibarãozinho, Ivan Almeida: "Gostei muito da postura do nosso time, fizemos 1 x 0 perdemos nosso jogador no finalzinho do primeiro tempo, foi expulso, o time do Atlético estava dando sinal de cansaço, mas as coisas não deram certo, eu motivei muito os garotos no final do jogo, temos outro jogo, uma história diferente, sabemos que somos capazes de chegar e reverter o placar, sofremos alguns gols bobos, vamos descansar, na sexta-feira (23) será nossa reapresentação, vamos treinar para fazer uma boa partida no jogo de volta", disse.

O Tubarão do Caeté perdeu com: Tharles, Ivanilson (Marudá), Deivyd Gamarra, Pedro, Copinho (Mateus Conceição), Léo Caeté (Maranhão), Thiago, Maurílio (Darvin), Rodriguinho (Ceará), Bruno Benicío e Rubenilson (Ramon).
Técnico: Ivan Almeida

O Galo venceu com: Gean, Talison (Julio Cesar), Guilherme Silva (Léo Simoni), Hiago Ribeiro, Vinicius Nogueira, wesley (Denielson), Luciano (Giovane), Luiz Ricardo, Rubens (Carlos Daniel), Guilherme Santos e Mateus Alíson (Pedro Henrique).
Técnico: Marcos Valadares

O segundo jogo será na próxima quarta-feira (28), às 17 horas, no SESC Alterosas em Belo Horizonte - MG.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Fotos - Marcelle Pires / Decom Tubarão