Tubarão do Caeté consegue ponto importante fora de casa

O Bragantino Clube do Pará jogou na tarde desta quinta-feira (22) na Arena da Floresta contra o Rio Branco do estado do Acre. O primeiro tempo só deu Estrelão e terminou em 0 x 0.

No segundo tempo, Cacaio voltou do vestiário com mudança, saiu Welington Pará para a entrada do meia atacante Gugu Vieira. O Tubarão voltou a campo mais aguerrido, mas em um vacilo o zagueiro Selson fez falta no Lyniker dentro da grande do Braga, o goleiro Bruno converteu e fez o primeiro para o Estrelão, 1 x 0.

O Bragantino não deixou de jogar e foi em busca do empate, em uma falta na lateral esquerda Bruno Limão colocou a bola dentro da área e de cabeça o Gugu Vieira marcou o gol de empate do Tubarão do Caeté, 1 x 1.

Fim de jogo na Arena da Floresta, Rio Branco-AC 1 x 1 Bragantino-PA. 1 ponto muito importante na competição, jogando fora de casa e com time mesclado, Bragantino tem 17 pontos e continua líder do grupo A da série D.

Ao fim da partida, o técnico do Bragantino Cacaio em entrevista disse ter sido um jogo complicado, "sabíamos que iria ser, por tudo que aconteceu em Bragança inflamaram muito, viajamos no mesmo voo no mesmo horário eles não deram uma palavra com a gente, eles estavam muito rancorosos e sabíamos que esse jogo de volta seria complicado, mas, graças a Deus nosso grupo teve equilíbrio teve a cabeça no lugar não aceitou provocações e fizemos um grande jogo, conseguimos um grande resultado, esse resultado nos dá a liderança, mas, não dá nossa classificação ainda, precisamos de mais, vamos em busca desses 3 pontos domingo no Diogão diante do Galvez.”

O meia atacante Gugu Vieira que marcou o gol de empate para o Tubarão do Caeté relatou estar feliz pelo gol marcado mas "trocaria o gol pela vitória mas faz parte, Deus sabe de tudo, acredito que estamos no caminho certo, meu quarto jogo vestindo a camisa do Braga, meu segundo gol, espero fazer muito mais e conseguir esse acesso para essa grande torcida do Tubarão.”

O Bragantino Clube do Pará jogou com: Axel Lopes, Bruno Limão (Serafim), Romário, Selson, Jackson, Emerson, Paulo de Tárcio, Welinton Pará (Gugu Vieira), Túlio (Edicleber), Canga (Everson Bilau) e Rael (Gabriel Gonçalves).
Técnico: Cacaio.

Rio Branco-AC jogou com: Bruno, Valdimar, Mumu, Uesles (Bené), Bruce, Ramon, Vandinho, Magno (Felipinho), Campana, Cassiano (Chubinho) e Rodrigão (Lyniker).
Técnico Walter Clay.

A delegação do Bragantino chega a Bragança na madrugada deste sábado (24).
O próximo confronto da Força do Interior será neste domingo (25) contra o Galvez-AC, ás 15 horas no estádio São Benedito - O Diogão.

Texto - Maycon Ribeiro
Foto - DECOM Tubarão