Bragantino x Juventude-Samas decidem no Diogão quem prosseguirá no mata-mata da série D

Foto - Marujo-Audiovisual/Juventude-Samas

Aconteceu na tarde do último sábado (05) no estádio Pinheirão em São Mateus-Ma, o 1º jogo do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D entre Juventude –Samas x Bragantino.

Aos 8 min da etapa inicial Gabriel Gonçalves em uma cobrança de falta fez um golaço abrindo o placar para o Bragantino, em seguida, aos 11 min Vargas do Juventude empatou de bicicleta.

Na etapa final o zagueiro Betão do Juventude fez uma falta no Wendel e acabou sendo expulso, o Bragantino com um jogador a mais foi pra cima, mas, não conseguiu o 2º gol.
Fim de jogo no estádio Pinheirão, Juventude-Samas 1 x 1 Bragantino.

Juventude-Samas jogou com: Mateus, Vivico, Betão, Dedé, Chico Bala, Cleyton, Dodá (Marciano), Alemão, Vargas, Naôh e Índio Potiguar. Técnico Leandro Campos.

Bragantino jogou com: Axel, Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves, Igor João (Ronny Taperaçú), Jackson, Paulo de Tárcio, Emerson (George Pitbull), Wendel (Edicleber), Canga (Gugu Vieira) e Rael (Fidelis). Técnico Cacaio.

Cartões amarelos

Bragantino: Ronny Taperaçú, Jackson e Emerson.
Juventude-Samas: Betão (2) e Dodá

Cartão Vermelho
Juventude-Samas: Betão.

A delegação do Bragantino chegou a Bragança na manhã deste domingo (06) e se reapresentará na tarde desta segunda-feira (07).

O jogo de volta entre Bragantino x Juventude-Samas acontecerá no próximo sábado (12), no estádio Diogão ás 15 horas. O técnico Cacaio não contará com o volante Emerson que levou o 3º cartão amarelo.

Texto - Maycon Ribeiro