CONDEL do Bragantino se reune no dia 18 de dezembro

O Conselho Deliberativo do Bragantino Clube do Pará, convoca seus membros, a comparecerem a reunião ordinária que acontecerá na sala de imprensa do clube, no dia 18 de dezembro, com a primeira convocação ás 19h e segunda convocação ás 19h30.

As pautas são:

- Comunicado aos Conselheiros sobre o Vice Presidente que assume a Presidência do Conselho Deliberativo.

- Emissão de Carteiras de Conselheiro aos membros do Conselho Deliberativo com direito a passe livre nos eventos do clube.

- Aprovação da associação de pessoas para se tornarem sócios do clube.

- Encaminhamento de carta convite aos Conselheiros do Clube para saber se pretendem continuar como sócios do clube.

Quem assina o Edital de convocação é Dr.Samuel Borges Cruz, Presidente em Exercício do Conselho Deliberativo do Tricolor do Pará.

Reportagem: Maycon Ribeiro