Bragantino tem segunda desistência do elenco 2021

O zagueiro Igor João que chegou ao Tricolor do Pará no ano de 2020 e disputou o restante do Campeonato Paraense e Brasileirão série D, e havia acertado a renovação com o clube para a campanha de 2021 entrou em contato nesta terça-feira (19) com a diretoria, e informou que por força maior não poderá mais vir para o clube.

Em áudio o zagueiro agradece a diretoria e aos torcedores por terem o acolhido enquanto esteve defendendo as cores do Tubarão, “povo de Bragança aqui é o ex-zagueiro do Bragantino, vim comunicar que infelizmente não foi possível a minha volta ao Tubarão por motivos de força maior, alguns problemas pessoais e por esses motivos não foi possível que eu volte a atuar com a camisa do Bragantino, mas fica meus agradecimentos ao presidente Claudio Wagner, vice Paulinho Corrêa e toda diretoria; fica meu agradecimento a cidade maravilhosa, agradecimento a todos os torcedores que sempre me acolheram e apoiaram”, disse Igor João.

Até o momento o Bragantino Clube do Pará com a saída do Igor João, tem quatro zagueiros: Ronny Taperacú (Renovação), Romário (Renovação), Vanilson taperaçú (Base) e Claudio Caça Rato (Contratação).

Reportagem - Maycon Ribeiro