Ex-jogador do Bragantino ganha causa na justiça

O Bragantino Clube do Pará recebeu uma intimação da Justiça do Trabalho requerendo que o clube pague a quantia de 34.388,16 ao ex-jogador da década de 90, Sr. Itamar Pereira Leda. O Presidente do Tricolor do Pará acionou os advogados e vai recorrer da decisão.

“Já tinha pedido para os advogados do clube verificar se tinha algum jogador que tinha colocado o clube na justiça e nada foi encontrado, sabíamos que tinha um jogador que é o Cacaio, mas, o Itamar Pereira Leda, não tínhamos conhecimento, fomos surpreendidos com uma intimação da justiça do trabalho da 8° zona. Foi retirado um dinheiro que tinha na conta do Bragantino, entramos com recurso, mas, temos que pagar. Muita gente não sabe a dificuldade, também não deixamos transparecer, trabalho sempre resolvendo os problemas junto com a diretoria então é mais um problema que vamos ter que resolver", disse Claudio Wagner, Presidente do Bragantino Clube do Pará.

Reportagem - Maycon Ribeiro