Regulamento do Campeonato Paraense 2021 muda

O Presidente do Bragantino Clube do Pará Claudio Wagner, junto com os demais presidentes de clubes e representantes da Federação Paraense de Futebol - FPF, participou de uma reunião na tarde desta segunda-feira (01), na Federação Paraense de Futebol. Em concordância com os dirigentes, o regulamento do Campeonato Paraense 2021 foi mudado. Antes seriam formados 2 grupos de 6 times cada, agora serão 3 grupos de 4 com os times jogando contra os outros 8 times dos outros 2 grupos em turno único. O regulamento é parecido com o do Campeonato Paulista. Os 2 últimos colocados no geral serão rebaixados a Segundinha de 2022.

GRUPO A1
- Paysandu
- Bragantino
- Itupiranga
- Gavião Kykatejé

GRUPO A2
- Remo
- Tapajós
- Carajás
- Tuna

GRUPO A3
- Castanhal
- Paragominas
- Águia
- Independente

A tabela ainda não foi divulgada pela Federação Paraense de Futebol.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Fotos - DecomTubarão