Tricolor do Pará inicia preparação visando o PARAZÃO 2021

O Bragantino Clube do Pará iniciou suas atividades nesta segunda-feira (01). O técnico Cacaio, Comissão Técnica e jogadores reuniram-se na sala de imprensa do clube e em seguida, foram para o campo da Comunidade do Patalino iniciar os trabalhos. Os jogadores terão uma semana de treinamentos físicos ao comando do preparador Anderson Oliveira, somente na próxima semana que serão iniciados os trabalhos com bola.

“Agradecer a Deus pela oportunidade de estar no Bragantino comandando esse time novamente, a expectativa é muito boa apesar de que estamos montando uma equipe nova, esses jogadores foram todos escolhidos pela Comissão Técnica e Diretoria e esperamos que realmente possa dar resultado nesse ano de 2021, no ano de 2020 batemos na trave duas vezes no estadual e série D, esperamos que esse ano seja diferente, que o Bragantino consiga novamente a disputar o título e ter um calendário cheio para 2022”, disse Cacaio.

O Tubarão do Caeté está no Grupo A1 com: Paysandu, Itupiranga e Gavião Kyikatejê que enfrentarão os times do Grupo A2: Remo, Tapajós, Carajás, Tuna; e Grupo A3: Castanhal, Paragominas, Águia e Independente.

A tabela e data do início da competição ainda não foi divulgada pela Federação Paraense de Futebol.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Fotos - DECOM Tubarão