Bragantino tem duas baixas

Os atacantes Chaveirinho e Bambelo que iriam defender as cores do Bragantino Clube do Pará nesta temporada não estão mais no elenco. Chaveirinho (recém-contratado) conversou com a diretoria e foi liberado após receber proposta de um time de Minas Gerais. Bambelo foi emprestado para a Tuna Luso Brasileira, o atleta havia disputado a Segundinha do Paraense pela Águia Guerreira e fez o gol que deu o acesso à elite do Parazão.

“Fechamos duas parcerias, uma com a Tuna, outra com a GrSportes, estamos emprestando o Bambelo para a Tuna Luso Brasileira, ele está indo se apresentar na Águia do Sousa; o Chaveirinho vai viajar para outro estado, teve uma proposta melhor, vai para um time com calendário cheio em 2021, entramos em um acordo comum com o atleta. Não estamos aqui para prejudicar nenhum jogador, fica quem quer e quem gosta. Temos bons jogadores e vamos conseguir nosso objetivo”, esclareceu o Presidente do Bragantino Clube do Pará, Claudio Wagner.

O Tricolor do Pará começou os treinos no dia 01 de fevereiro, os jogadores nesse primeiro momento estão realizando somente exercícios físicos sob comando do preparador físico Anderson Oliveira; os goleiros estão trabalhando sob responsabilidade de Mauro Cesar, preparador de Goleiros. Todos os trabalhos passam pela supervisão do Técnico Cacaio.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Fotos - DECOM Tubarão