Bragantino-PA divulga três contratações

O Bragantino Clube do Pará divulgou em suas redes sociais as contratação de três reforços para a disputa do Parazão 2021; o atacante Hendrick Barbosa (21 anos) e natural de São Paulo; o centroavante João Victor (21 anos), natural de Pendências- RN; e o zagueiro Adriano Cleiton de 21 anos.

Confira o elenco completo que defenderá as cores do Tubarão do Caeté em 2021

- Comissão Técnica
Técnico - Cacaio
Auxiliar Técnico - Ivan Almeida
Preparador Físico - Anderson Oliveira
Preparador de Goleiros - Mauro César
Departamento Médico - Dr. Yuri Damasceno, Dr. Ronaldo e Dr. Gustavo Almeida
Mordomos - Panelada e Cássio
Massagista - Latino
Diretor de Futebol - Glauco Luiz
Comunicação - Edivan Oliveira e Maycon Ribeiro

- Jogadores
Goleiros - Deco Jr e Talles
Zagueiros - Ronny Taperaçú, Romário, Vanilson Taperaçú (Copinho), Claudio Caça Rato e Adriano Cleiton
Laterais Direitos - Marcio Bacuriteua, Ivanilson e Charlinho
Laterais Esquerdos - Werley Capanema e José Carlos
Meio de Campo - Tulio, Rodriguinho, Edicleber e Wathimem Ranney
Volante - Ricardo Capanema, George Pitbull, Léo Caeté e Keoma
Atacantes - Mauro Ajuruteua, Josivan Marudá, Bruno Benicio, Carlos Neto, Marquinhos Bala, Cris Maranhese , João Victor e Hendrick Barbosa

Com o elenco contando com 28 jogadores, o objetivo do Tricolor do Pará é atingir bons resultados no estadual visando um calendário mais extenso em 2022.

Reportagem - Maycon Ribeiro