Jogadores selecionados em peneira se juntam ao elenco profissional do Bragantino

Luiz Eduardo - Lateral Esquerdo

O Bragantino Clube do Pará realizou peneiras em municípios Paraenses para escolher jovens para compor o elenco da base e profissional. De muitos jovens foram escolhidos 11 jogadores para passarem por reavaliação, eles treinaram durante uma semana com o elenco profissional.

Enoque - Atacante

Nesta terça-feira (09) depois do treino da tarde, o técnico Cacaio, diretoria e comissão técnica reuniram na sala de imprensa Celso Leite e escolheram três atletas para continuarem atuando com o grupo: o lateral esquerdo Luiz Eduardo da Silva Carneiro (19 anos) do interior do município de Capanema; o volante Willian de Lima Ferreira (22 anos) do município de Irituia; e, o atacante Enoque Carrera da Costa (26 anos) do município de Maracanã.

Willian - Volante

Os três jogadores já foram integrados ao elenco. O atleta Luiz Eduardo da Silva Carneiro vai compor o elenco do sub-20 para disputa da Copa do Brasil e ao fim da competição, retorna para o profissional.

Reportagem - Maycon Ribeiro