Jogador recém-contratado pede para sair e o Tubarão anuncia outro atleta para a posição

O atacante Hendrick Barbosa que chegou ao Bragantino no dia 02 de fevereiro pediu a liberação através de seu empresário na manhã desta segunda-feira (08), ele retornou para São Paulo seu estado de origem. O atleta pediu a liberação por que não estava se adaptando ao clima de Bragança.

Em entrevista, o presidente do Tubarão Claudio da Van relatou que, “o jogador que vem para o Bragantino, tem que a se adaptar e querer ficar e jogar pelo bragantino, o Hendrick achou muito pesado os campos, gramado muito seco, estranhou o clima, ele conversou com o empresário, o empresário conversou comigo e disse que se tinha como desfazer o acordo que tinha acertado, o presidente automaticamente liberou. Nosso parceiro da Talents Play já colocou outro atleta para substituir o Hendrick para ajudar o bragantino, o importante é a parceria que o Bragantino está tendo com a empresa".

Foi anunciada a contratação do atacante paraense Leonardo Gemaque Cantão (23 anos). Em 2019 ele estava atuando pelo Carajás e conseguiu acesso à elite do Parazão; em 2020 jogou pelo Fonte Nova que esteve na Segundinha até as quartas de final, venceu a Tuna por 2 x 0 no primeiro jogo e na volta, perdeu a classificação para a final por 3 x 0.
Leonardo já foi integrado ao grupo.

Reportagem - Maycon Ribeiro