Presidente do Bragantino Clube do Pará participará de assinatura de contrato do Parazão 2021

Nesta quinta-feira (11), o Presidente do Bragantino Clube do Pará Claudio Wagner participará do ato de assinatura do contrato de cessão de direitos de transmissão do Campeonato Paraense de Futebol para a Cultura Rede de Comunicação (FUNTELPA). Na ocasião também será anunciado o patrocinador principal da competição, o BANPARÁ. O evento será realizado no Palácio do Governo com a participação de representantes da Federação Paraense de futebol e a presença confirmada do Governador Helder Barbalho.

Na sexta-feira (12), às 09h no auditório da SEPLAD - Secretaria de Planejamento e Administração do Estado do Pará, o Presidente do Bragantino participará do Seminário “Parazão Banpará 2021”, ao término do seminário será divulgada a tabela detalhada do Campeonato Paraense de Futebol.

O Tubarão do Caeté está no Grupo A1 com Paysandu, Itupiranga e Gavião Kykatejé; e, jogará contra Remo, Tapajós, Carajás, Tuna, Castanhal, Paragominas, águia de Marabá e Independente de Tucuruí do Grupo A2 e Grupo A3 em jogo único.

Reportagem - Maycon Ribeiro