Bragantino faz coletivo no Diogão

Na tarde desta quarta-feira (10), ao comando do Técnico Cacaio o Tubarão do Caeté realizou um coletivo no Estádio São Benedito “O Diogão”.

Cacaio já está começando a montar o time para a disputa do Parazão 2021, o time A foi formado com o goleiro Deco Jr; lateral direito Charlinho; zagueiros Romário e Claudio Caça Rato; lateral esquerdo Werley Capanema; meio de campo George Pitbull, Wathimem, Edicleber e Túlio; no ataque Marquinhos Bala e Carlos Neto.

No Time B, o goleiro foi o Talles; lateral direito Ivanilson; zagueiros Ronny Taperaçú e Adriano; lateral esquerdo Luiz Eduardo; meio de campo Léo Caeté, Copinho e Rodriguinho; atacantes, Mauro Ajuruteua, Cris Maranhense e Bruno Benicio.

Os jogadores Ricardo Capanema, Zé Carlos e Keoma não participaram do coletivo. Ricardo Capanema sentiu o joelho direito no último sábado (06), Zé Carlos um desconforto na coxa esquerda e Keoma sentiu a lombar, os três foram liberados pelo departamento médico e estão trabalhando separados sob responsabilidade do preparador físico Anderson Oliveira.

Esse é o segundo coletivo que o técnico Cacaio e comissão técnica comandam, a disputa do Campeonato Paraense começará ainda neste mês de fevereiro.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Fotos - Decom Tubarão