Claudio Wagner participa de lançamento do Campeonato Paraense de Futebol 2021

Os presidentes dos clubes que participarão do Parazão 2021 estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (11) no Palácio do Governo do Pará para assinarem o contrato de cessão de direitos de transmissão do Campeonato Paraense de Futebol.

Estiveram presentes na cerimônia de lançamento o governador Helder Barbalho, o vice-governador Lúcio Valle, o presidente da Federação Paraense de Futebol Adelcio Torres e vice-presidente Maurício Bororó, o presidente da Funtelpa Hilbert Nascimento, o presidente do Banpará Braselino Assunção e secretário de estado de esporte e lazer (Seel) Arlindo Silva.

Claudio Wagner assinou o contrato de direitos de transmissão e do BanPará (patrocinador oficial do Parazão 2021), ele está participando do seminário Parazão Banpará 2021 nesta sexta-feira (12) no auditório da SEPLAD - Secretaria de Planejamento e Administração do Estado do Pará, ao término será divulgada a tabela detalhada do Campeonato Paraense de Futebol.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Fotos - Decom Tubarão