Lançamento do manto do Tubarão muda de data

O lançamento do novo manto do Bragantino Clube do Pará estava marcado para esta sexta-feira (12), mas a assessoria de comunicação divulgou uma nota em suas redes sociais sobre a mudança de data do lançamento.

Nota:

“INFORMAMOS A TODA NOSSA APAIXONADA TORCIDA A MUDANÇA DA DATA DE LANÇAMENTO DE NOSSO MANTO 2021 EM FUNÇÃO DA READEQUAÇÃO DE ESPAÇO E ORGANIZAÇÃO QUANTO AO DECRETO ESTADUAL E MUNICIPAL EM RAZÃO À PANDEMIA DA COVID-19”.

O lançamento será em 20 de fevereiro em uma live no Facebook do Bragantino Clube do Pará (https://www.facebook.com/Bragantinoclubedoparaoficial). Você já pode adquirir o seu manto na pré-venda que já está acontecendo na loja do clube TubaStore. O valor da nova camisa será R$110,00 à vista ou 2x no cartão.

Reportagem - Maycon ribeiro