Federação Paraense de Futebol divulga tabela do Parazão 2021

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), o seminário Parazão Banpará 2021 no auditório da SEPLAD - Secretaria de Planejamento e Administração do Estado do Pará. Estiveram presentes os presidentes de clubes que irão participar do Parazão dentre eles, Claudio Wagner presidente do Bragantino, o presidente da FUNTELPA Hilbert Nascimento, e, o presidente da Federação Paraense de Futebol Adelcio Torres e seu vice-presidente Maurício Bororó. Ao término do seminário, foi divulgada a tabela detalhada do Campeonato.

A competição terá inicio no dia 28 de fevereiro, o Bragantino Clube do Pará vai estrear fora de casa contra o Carajás ás 9h30min.
Os jogos serão transmitidos pela TV Cultura, quando a TV detentora dos direitos de imagem do Campeonato Paraense não for transmitir, o clube mandante tem a autorização de contratar uma empresa para transmitir pelos meios de comunicação do clube.

Acompanhe os jogos do Tubarão do Caeté no Parazão:

1° - 28/02, Domingo, às 9h30min Carajás x Bragantino
2° - 05/03, Sexta, às 15h Bragantino x Remo
3° - 14/03, Dom, às 15h30min Bragantino x Águia
4° - 20/03, Sábado, às 16h Independente x Bragantino
5° - Castanhal x Bragantino
6° - Bragantino x Paragominas
7° - Bragantino x Tapajós
8° - Tuna x Bragantino

No novo regulamento do Campeonato Paraense as disputas em fase de grupos acontecerão em jogo único, a partir das quartas de final haverão jogos de ida e volta.

Reportagem - Maycon Ribeiro