Bragantino vence em amistoso visando o Parazão

O Bragantino realizou amistoso na tarde do último sábado (20) no município de Maracanã contra a equipe da Liga Atlética Maracanaense. O técnico Cacaio levou 22 jogadores e testou todos.

O jogo foi bastante disputado. No primeiro tempo o placar terminou igual, 0 x 0. Na segunda etapa, aos 30 minutos, após uma cobrança de escanteio de Keoma, a bola raspou na cabeça do Chiba Maracanã e em seguida, sobrou para o atacante Cris Maranhense fazer o primeiro e único gol da partida. Fim de jogo, Liga Atlética Maracanaense 0 x 1 Bragantino Clube do Pará.

Esse será o único amistoso da Tubarão antes da estreia no Parazão no dia 28 de fevereiro (domingo) contra o Carajás no Mamazão, ás 9h30min. O t
écnico do Bragantino avaliou positivamente o amistoso, “foi boa a movimentação principalmente com uns jogadores que eu queria observar, o jogo foi positivo, não só pela vitória, a vitória em si não muda muita coisa pra nós por que não vale os 3 pontos mas a movimentação foi muito boa”, disse ele.

Cris Maranhese tem grande expectativa para o Parazão, “feliz pelo grupo ter se empenhado, é um começo de um belo trabalho que vem pela frente, estão todos de parabéns pelo empenho e pela garra que mostramos nesse amistoso, estamos trabalhando para fazermos um excelente Campeonato Paraense”, afirmou.

A Liga Atlética Maracanaense jogou com: Mortandela, Deivid, Bruno, Dunga, Mata Pato, Camilo, Tinho, Levy, Felipe maracanã, Luizinho e Kaká. Técnico Elder Braga.

Bragantino jogou com: Deco Jr (Talles), Charlinho (Marcio Bacuriteua), Romário (Ronny Taperaçú), Claudio Caça Rato (Léo Caeté), Zé Carlos (Werley Capanema), George Pitbul (Leonardo), Túlio (Chiba Maracanã), Whatimen (João Victor), Edicleber (Keoma), Marquinhos bala (Cris Maranhese) e Carlos neto (Mauro Ajuruteua). Técnico Cacaio.

O volante Ricardo Capanema viajou com o elenco mas ficou fora do amistoso a pedido do Departamento Médico, ele está se recuperando de uma pancada que levou no joelho direito.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Fotos - DECOM Tubarão