Bragantino lança camisa em alusão ao antigo Hotel dos Viajantes

O Tubarão do Caeté lançou na noite do último sábado (20) na Arena Boleiros em Bragança, os uniformes que serão vestidos durante o Campeonato Paraense 2021. A apresentação das novas camisas aconteceu em uma live nas redes sociais do clube. O evento não foi aberto ao público, estiveram presentes alguns convidados e a imprensa, foram respeitadas todas as recomendações da secretaria de saúde para que não houvesse aglomerações.

No uniforme 1 a cor predominante é o azul, e no Uniforme 2, o branco. As camisas são em homenagem ao patrimônio histórico municipal com detalhes em alusão aos azulejos do antigo Hotel dos Viajantes, localizado no Centro da cidade. O uniforme de viagem, da comissão técnica, de goleiros também foram apresentados.  Ao preço de R$110,00 as camisas já estão a disposição do torcedor na loja TubaStore que funciona anexa a Sede do Bragantino, na Rua Dr. Roberto, bairro do Alegre.

Bragantino estreia no Campeonato Paraense no dia 28 de fevereiro contra a equipe do Carajás ás 9h30min, no Mamazão.

Reportagem - Maycon Ribeiro