Bragantino Clube do Pará estreia neste domingo (28) no Parazão

O Bragantino estreia no Campeonato Paraense de Futebol Profissional neste domingo (28), fora de casa, contra a equipe do Carajás às 9h30min. Os treinamentos visando os jogos do Parazão iniciaram no dia 01 de fevereiro, foram 28 dias de trabalho intensivo. O elenco conta com 31 jogadores e é comandado pelo técnico Cacaio.

No último sábado (20) no município de Maracanã, o Tubarão do Caeté realizou um jogo amistoso em preparação para o Parazão, devido o decreto estadual e municipal por razões da pandemia da Covid-19, não foi possível a realização de mais jogos amistosos.

A Diretoria junto com a comissão técnica do Tubarão fez 12 contratações: Carlos Neto, Marquinhos Bala, Cris Maranhense, João Victor, Leonardo, Wathimem, keoma, Marcio Bacuriteua, Charlinho, José Carlos, Claudio Caça Rato e Adriano Cleiton. Renovou com: Deco Jr, Ronny Taperacú, Romário, Werley Capanema, Tulio, Edicleber, Ricardo Capanema, George Pitbull e Mauro Ajuruteua. Subiram da base para o profissional: Talles, Vanilson taperaçú (Copinho), Ivanilson, Rodriguinho, Léo Caeté, Josivan Marudá e Bruno Benicio. Saíram da Peneira: Luiz Eduardo, Willian Irituia e Chiba Maracanã.

O Bragantino fará sua estreia no Parazão fora de casa contra a equipe do Carajás no dia 28 de fevereiro (domingo). A estreia do Tubarão no Diogão acontecerá pela segunda rodada no dia 05 de março (sexta-feira), contra o Clube do Remo às 15 horas.

Elenco atualizado do Bragantino
Goleiros: Deco Jr e Talles.
Zagueiros: Ronny Taperacú, Romário, Vanilson taperaçú (Copinho), Claudio Caça Rato e Adriano Cleiton.
Lateral Direito: Marcio Bacuriteua, Ivanilson e Charlinho.
Lateral Esquerdo: Werley Capanema, José Carlos, Luiz Eduardo.
Meio de Campo: Tulio, Rodriguinho, Edicleber e Wathimem Ranney.
Volante: Ricardo Capanema, George Pitbull, Léo Caeté e keoma, Willian Irituia.
Atacantes: Mauro Ajuruteua, Josivan Marudá, Bruno Benicio, Carlos Neto, Marquinhos Bala, Cris Maranhense, João Victor Leonardo, Chiba Maracanã.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Foto - DECOM Tubarão

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)