Prefeitura de Bragança reafirma parceria com o Bragantino

Foi renovado nesta segunda-feira (01), o contrato entre o poder executivo do município de Bragança, o Bragantino Clube do Pará e o Estádio São Benedito, “O Diogão”. A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito Raimundo Nonato de Oliveira e contou com a presença do vice-prefeito, Dr. Mário Junior. A parceria consiste na concessão de alvarás de funcionamento e na isenção das taxas referentes ao uso do estádio para as práticas esportivas.

"Bragança tem uma grande tradição nos esportes, é nosso dever contribuir para a prática do futebol profissional firmando parceria e incentivando o futuro dos nossos jogadores", disse o prefeito.

A diretoria do Bragantino agradeceu em suas redes sociais a parceria fechada. Confira a nota:

"O
 Bragantino Clube do Pará agradece ao Prefeito de Bragança Raimundo Nonato e seu vice Prefeito Mario Junior pela renovação do contrato de parceria entre a prefeitura municipal, o estádio São Benedito e o clube, no sentido de autorizar a renovação dos alvarás de funcionamento e isenção das taxas referentes ao uso do estádio para as práticas esportivas. Fortalecendo assim a parceria e o incentivo ao futebol Bragantino".

Reportagem - Maycon Ribeiro
Foto - Redes Sociais Bragantino