Depois da vitória contra o Carajás, Bragantino se reapresenta

O Bragantino Clube do Pará se reapresentou na tarde desta segunda-feira (01) após a vitória contra o Carajás. O treino foi realizado no campo do Barcelona na comunidade do Acarajó em Bragança. Os atletas que não jogaram os 90 minutos ou que não atuaram na partida de domingo participaram de um amistoso contra a equipe sub-20 do Tubarão.

De acordo com o técnico Cacaio a preparação visa a partida desta sexta-feira (05) contra o Clube do Remo,
“será um jogo difícil para os dois lados. Eu ao comando do Bragantino ainda não perdi em Bragança, praticamente um ano que nós não perdemos aqui, viemos de uma série D com vários jogos aqui, com vitórias e empates [...] a gente espera que a nossa equipe possa corresponder aquilo que vamos treinar para fazer um excelente jogo e sair vitorioso".

Nesta terça-feira (02), pela manhã os jogadores treinaram em uma academia do município, e a tarde, o elenco trabalha com bola ao comando de Cacaio e comissão.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Foto - DECOM Tubarão