CBF divulga tabela detalhada da Copa do Brasil sub-20

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela com data, hora e mando de campo da Copa do Brasil sub-20. O Bragantino Clube do Pará vai a Natal enfrentar o ABC/RN em jogo único, o confronto está marcado para o dia 12 de março no Estádio Frasqueirão às 15 horas.

Ao comando do técnico Ivan Almeida e toda sua comissão, o elenco está treinando intensivamente e já realizou vários jogos amistosos pelos interiores do município de Bragança com a finalidade de ganharem entrosamento e confiança para o jogo contra o ABC/RN..

ABC/RN (Elefante) x BRAGANTINO/PA (Tubarão)
Dia: 12 de março (Sexta-Feira)
Hora: 15 horas