Bragantino se prepara para o jogo contra o Águia de Marabá

O Tubarão do Caeté encarou na última sexta-feira (05) o Clube do Remo no Estádio Diogão e saiu derrotado por 3 x 2. Na manhã desta segunda-feira (08), o elenco se reapresentou no Sítio Arena Jiquirí; à tarde, o trabalho foi continuado na Arena Boleiros.

O jogador Ricardo Capanema está finalizando a fisioterapia e deve ser reintegrado ao grupo nos próximos dias. O foco agora é o próximo confronto pelo Parazão, contra o Águia de Marabá no próximo domingo (14), no Estádio São Benedito - O Diogão.

Com a finalização da 2º Rodada, na classificação do grupo A o Paysandu está como líder com 4 pontos, seguido do Bragantino com 3 pontos; Itupiranga (3º) e Gavião (4º) ainda não pontuaram.

A diretoria do Tubarão do Caeté protocolou um ofício na Federação Paraense de Futebol – FPF pedindo a mudança de horário da partida da terceira rodada. O jogo está marcado para domingo (14), às 15h30min. A diretoria pede a mudança devido as condições climáticas do município.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Foto - DECOM Tubarão