Volante do Tubarão está de volta ao elenco

Os trabalhos do Bragantino Clube do Pará nesta terça-feira (09), foram em dois períodos, manhã e tarde. No período matinal o elenco realizou atividades físicas em uma academia da cidade sob responsabilidade do preparador físico Anderson Oliveira; à tarde, os trabalhos foram realizados no Estádio São Benedito “O DIOGÃO”. Ao comando do técnico Cacaio o elenco trabalhou com bola, dois toques e ataque contra defesa, o Tubarão do Caeté está se preparando para o jogo contra o Águia de Marabá.

A novidade foi a volta do volante Ricardo Capanema que esteve fora dos gramados por 11 dias. Capanema bateu o joelho direito em um treino e estava aos cuidados do departamento médico, a última sessão de fisioterapia foi realizada na tarde desta segunda-feira (08) e o médico liberou o atleta para trabalhar com bola. Ricardo Capanema está em processo de transição com o preparador físico Anderson Oliveira.

A diretoria do clube encaminhou um ofício para a Federação Paraense de Futebol- FPF pendido a mudança de horário do jogo de Domingo (14), no Diogão. A FPF acatou o pedido do Bragantino Clube do Pará e mudou á hora do jogo do entre Bragantino x Águia de Marabá, a partida passou das 15h30min para às 9h30min.

A Arbitragem do jogo também já foi definida, no apito Andrey da Silva e Silva/CBF; os assistentes serão Robson João dos Reis/CBF e Ducival da Silva Brito/FPF; o quarto árbitro, Cleonildo de Miranda Barros/FPF.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Fotos - DECOM Tubarão