Bragantino estreia na Copa do Brasil sub-20 nesta sexta-feira (12)

O Tubarãozinho é o único representante do Pará na Copa do Brasil sub-20, os atletas treinaram por 30 dias de forma intensa ao comando do técnico Ivan Almeida e comissão. O Bragantino enfrentará no dia 12 de março, o ABC/RN em jogo único; em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

O técnico Ivan Almeida destaca que o “sub-20 está preparado para o jogo contra o ABC, a expectativa é muito boa, fizemos o trabalho que devia ser feito e tenho certeza que na sexta-feira (12), faremos um excelente jogo, confio muito nos meus jogadores e se colocarmos em prática tudo o que trabalhamos sairemos vencedor”, disse.

A delegação viajou na noite desta quarta-feira (10) para a capital do estado e, pegaram voo na madrugada de quinta-feira (11) com destino a Natal no Rio Grande do Norte.

Bragantino-PA x ABC/RN
Data: Sexta-feira (12)
Local: Estádio Frasqueirão
Arbitragem: Árbitro Central, Alciney Santos Araujo – RN, com a assistência de João Henrique Queiroz da Silva – RN e Débora Rayane Fernandes Martins – RN; 4º árbitro, Mariana Regina de Paiva Oliveira – RN.
Transmissão: MyCujoo

Reportagem - Maycon Ribeiro