Bragantino está eliminado da Copa do Brasil sub-20

O Tubarão do Caeté foi até o Rio Grande do Norte encarar o ABC pela 1° fase da Copa do Brasil sub-20 e saiu derrotado por 5 x 1. Os gols do ABC foram marcados por Vitinho (2), Carlos, Erick e Roberto; o único gol do Bragantino foi de Josivan Marudá em uma cobrança de pênalti. A partida foi realizada na tarde desta sexta-feira (12), no Estádio Frasqueirão em Natal.

O Alvinegro aguarda o vencedor do confronto entre Trem e Avaí, marcado para segunda-feira (14), em Macapá.

Reportagem - Maycon Ribeiro
foto - DECOM Bragantino