Bragantino se reapresenta após empate

A diretoria e comissão técnica do Bragantino Clube do Pará reuniram na noite desta segunda-feira (15) para tratar da paralisação dos jogos do Campeonato Paraense determinada pelo governador do Pará, Helder Barbalho. No decreto, o Parazão foi paralisado por sete dias podendo o prazo ser prorrogado havendo necessidade, porém, a diretoria e comissão técnica do Tubarão optaram pela não paralisação dos treinos.

A reapresentação do elenco acontecerá na tarde desta terça-feira (16). No restante da semana os atletas terão a carga de trabalho reduzida, as atividades serão voltadas para o condicionamento físico dos jogadores e serão desenvolvidas somente no período da manhã.

Reportagem - Maycon Ribeiro